sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Mostra Aracaju 2008





"Estar da Ecomostra".
Este é o ambiente assinado por mim na IV edição na Mostra aracaju 2008 que se realiza de 23 de outubro a 23 de novembro aqui na nossa cidade!
Localizada num charmoso imóvel situado na av. Beira Mar n. 2.186, bairro Atalaia, a mostra apresenta 30 ambientes, assinados por arquitetos, designers de interiores e paisagistas de maior destaque no mercado sergipano. São 53 profissionais renomados e de prestígio e a promessa de novos talentos. Os espaços reúnem características ímpares, como bom gosto, simplicidade, flexibilidade, eficiência e eficácia. Todos criados com materiais renováveis e recicláveis.
A sala de Estar da Ecomostra foi idealizada para recepcionar os visitantes da mostra como um todo. Apresentando um espaço aconchegante e convidativo especialmente projetado para quem valoriza o bom-gosto e a criatividade, conta com iluminação diferenciada e sistemas de automação residenciais. O mobiliário, os revestimentos e as peças decorativas trabalhadas em materiais ecologicamente corretos harmonizam-se e introduzem os conceitos do ecodesign na decoração residencial sergipana, que foi trabalhada de modo a valorizar o artesanato local, bem como nos chama a atenção para a preservação dos nossos recursos ambientais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ou mande um e-mail para contatoisabelaaraujo@gmail.com!