sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Para quem ama Patchwork







Acessando o site http://www.squintlimited.com/ encontramos siversas aplicações do patchwork na decoração, com a criação de peças exclusivas como sofás, poltronas, chaises, luminárias, entre outros! Vale a pena conferir!

"CHOCO"




Olá pessoal! Estive visitando o blog "bemlegaus" (http://bemlegaus.blogspot.com/) e adorei a idéia deste abajour feito para os amantes dos chocolates e guloseimas! A base parece chocolate derretido caindo de uma cúpula deliciosamente flutuante! Imaginem se fabricam este abajour nos outros sabores tipo: chocolate com menta, chocolate com morango, chocolate branco, crocante (cravejado de strass marrom)! huahuahuah! Já estou eu viajando! (É fabricado por uma divisão da marca italiana Cassinas)Legaus demais!


quinta-feira, 30 de outubro de 2008

CASA FOLHA











Vejam estas fotos de uma casa inspirada no desenho de uma folha ou flor. Simplesmente d +!
Localiza-se em nada mais nada menos que Angra dos Reis.








quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A arquitetura reflete você




A RSVP surgiu recentemente com uma propaganda super interessante fazendo uma comparação entre a arquitetura e a mulher paulista, com o intuito de mostrar como a revista é feita especialmente para a mulher que vive em Sampa. Com publicações mensais, é distribuída gratuitamente para assinantes da revista CARAS. Achei a propaganda tão interessante, que resolvi publicar aqui no blog! Na verdade, este comparativo nos remete a entender como o espaço em que vivemos reflete nossos hábitos e jeito de ser... Perfect!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Estilo,Qualidade de Vida, Criatividade
















É o que procuramos quando contratamos um profissional da área de arquitetura e design. A maioria dos clientes sentem-se perdidos e inseguros quando pensam em decorar por conta própria um ambiente seja ele de uso pessoal ou coletivo. Não raro, encontram dificuldades que fazem os resultados obtidos não serem tão satisfatórios. Neste caso, a ajuda de um bom profissional é sempre válida! Evita-se o desgaste emocional e físico do cliente com uma boa conversa e disponibilidade para resolver pequenos detalhes. Os resultados disso tudo sempre valem a pena! Observem estas fotografias de ambientes criados a partir do uso das peças da TOK & STOK (que particularmente amo!) . Encontra-se tudo no site http://www.tokstok.com.br/.





Bom-gosto, inovação, movimento, criatividade, cores, estilo, conforto... na arquitetura têm outro nome: Qualidade de Vida!





segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Inaugurando o blog


Coisa de arquiteta é viver falando sobre arquitetura, design e estilo... É viver à procura de soluções e interesses humanos. É amar as artes e sonhar em realizar sonhos! É criar um blog para falar disso tudo! Então sejam bem-vindos!